terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Happy new year!

Pois é, é um ano que se passa, uma scan que completa um mês (-q) e, que aguarda os anos virem um após o outro. Eu bem que queria ter postado no dia 31, MAS, não faria sentido porque o ano começa hoje (dia 01), e pra piorar a situação, EU TAMBÉM TAVA EM FESTA!! \ô/
Bem, eu planejava um grande post, mas, acontece que eu lembrei que eu posto todo o dia, então, não tem necessidade disso, senão eu nem vivo (vulgo Kenneddy). Tanto que deixei "...No Onna" pra lá um pouco. Chega de Shoujo, gente. E ah, Aishite Kudasai sai ainda nessa semana. :B
Seguinte: Quero agradecer à FY Mangás que, mesmo não sendo minha parceira me mandou um lindo e-mail de "Feliz ano novo", e também à Otaku Sekai que fez o mesmo. Aproveito a oportunidade e quero passar pra vocês e todos os meus parceiros, através desse post, um feliz ano novo cheio de paz, amor, felicidade e blablabá. <3
Agradeço também ao Kenneddy, meu querido novo tradutor que me ajudou nesse momento difícil enquanto o Phy e a Yoshi estavam vadiando e curtindo o "feriado". u_ú /leiam só os negritos. q HSUHAUS'
E também quero dizer que, pr'esse ano eu estou atrás de novos recrutas! Recrutem-se, porra! Q
Vamos lá:



Capítulo 06: MF - 4S - FS

Capítulo 04: MF - 4S - FS

2 comentários: