terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Hoje não é quarta. \o/

Yo, como o tabu de quarta tava me entediando, resolvi postar umas coisinhas hoje, e amanhã eu posto de novo. HSUHAUS'
Bem, quero aproveitar pra dizer quatro coisas:

  1. Caraleo! Finalizamos o primeiro volume de To Aru Majutsu no Index (aleluia!)
  2. O post de quarta que vem será inteiramente dedicado ao Tower of God, então, quem quiser acompanhar por aqui, be happy, ok?
  3. E pqp, eu esqueci do post da semana passada (os dias da semana ficam confusos pra caramba quando você está de férias, lol. HSUAHSU') /penaqueafelicidadesóduraatéodia30dessemês. =<
    Nisso, eu prometo recompensar no próximo post com o Tower (que eu pausei, mas, permanece vivo em meu computador, HUSHAUS').
  4. Sei que o post anterior veio com pouca coisa e o de hoje também veio, mas, pqp, me dá um tempo, eu estou editando sozinha e os meus tradutores e quebra-galhos sumiram do mapa! Fora que ainda faço o I am a Hero na I Wish (que o Mike tá me cobrando e eu não quero fazer por preguiça, mas, tenho que fazer nessa semana senão ele me substitui @.@).
    Então, please, vou engolir a preguiça pra fazer um hiper combo de Tower of God pra semana que vem, então me façam o seguinte (quem leu o post todo): Pra semana depois do Tower, querem as atualizações de quais projetos?

Indo pro lado da seriedade agora: estamos precisando de tradutores, editores ou mesmo erasers. Mais informações na página de recrutamento, okay? É importante, senão o mangá não sai!
ÉISSAÊ! q
Divirtam-se com o de hoje, cliquem no "Mais Informações" e evitem o blablablá! Hoje tem. ;3



Capítulo 05: MF - 4S - FS
Volume 01: MF - 4S - FS

Capítulo 04: MF - 4S - FS

3 comentários: