quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Combo adiado. T_T

Pois é. Como sabem, tudo o que eu posto é traduzido durante a semana, aí o que deu: aulas voltaram (e agora de manhã, de tarde e nas terças de noite). O último ano é sempre o mais difícil, né? ;-;

Mas, não temam, não abandonarei a scan. As postagens semanais continuam e, como só consegui ter tempo pra fazer esses (vou organizar meus horários, juro), nem se preocupem porque eu vou conseguir manjar nas outras semanas (eu tenho um planejamento com tudo).

O próximo post vai ser pros projetos renegados por causa de uma "promessa" que eu fiz. O combo foi adiado pro dia 20 ( o que significa que vamos ter o combo dos posts em parceria + o combo de Tower no mesmo dia! ). \o/



Capítulo 02: MF - 4S - FS
Capítulo 03: MF - 4S - FS
Capítulo 04: MF - 4S - FS

Edit: Eu posto o resto no combo /apreguiçamepegou

Nenhum comentário:

Postar um comentário