sábado, 19 de outubro de 2013

Hi! o/ - Novos projetos + Atualizações!

Bom, a sexta que eu tinha mencionado era a de semana que vem, mas, pelo menos eu resolvi postar alguma coisa. Até porque essas provas me tiraram muito sangue. HEUHEUEHUE
Madruguei estudando leis pra uma (gente, eu não sabia que pra me formar em Odonto eu precisava ter uma ideia de como funcionam as leis lol), e a outra eu inventei de madrugar, mas me distraí e acabei dormindo. Daí acordei atrasada e cheguei faltando meia hora pra prova terminar. HEUHEUEHUE
Tirou meu sangue, mas eu tirei notas azuis nas duas. u3u

Lets go comemorar com projeto projeto novo e atualização do Be Heun. \o/
E potz, acirrado ali o Be Heun e o To Aru Majutsu no Index. Quem ganhará o combo? HEUHEUEHUE
Ah é, viram que coloquei "Kanojo" e "Watamote", certo? Watamote sai amanhã. :3



Capítulo 20: MF - 4S - FS


Capítulo 01: MF - 4S - FS

3 comentários:

  1. obrigado pelos capitulos =)

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Pelos Capítulos =),pois é isso de encher linguiça sobre leis,nas matérias vale até para alguns cursos tecnicos,acho que é para botar um terror na cabeça da pessoa O.O

    ResponderExcluir