terça-feira, 8 de outubro de 2013

Saudades? Novidades!

Oi, oi! :3
Amamiyu, desu! #issofoigay

Okay, okay, vamos ao que interessa. Como todos sabem, eu prometi isso e aquilo e acabou que eu nem cumpri. Por quê? Não, não foi preguiça, foi ausência de tempo.

Para os mais íntimos, ou não, sei lá (agora é tarde, postei no Amirayuki), a verdade é que eu sou uma guria de 16 anos que faz o terceiro ano do ensino médio e a faculdade ao mesmo tempo desde o início do ano.

"Por quê se deu ao trabalho?! Devia ter terminado como todo mundo antes de pular pra faculdade!!"
Bom... A verdade é que eu tenho uma preguiça do caramba de estudar coisas desnecessárias. HSUAHUSHAUS'

Enfim, todos nós sabemos agora que eu sou uma pessoa ocupada. E o porquê de eu ter voltado agora é simples: meu aniversário é mês que vem, no dia nove, e eu queria MUITO voltar a traduzir. Então, como presente de mim pra vocês (wtf?), e como desculpas também, decidi compensar: farei três volumes de três projetos distintos e ainda lançarei dois novos mangás, haha! Então ao menos me digam "feliz aniversário", tá? HSUAHSUAH'

"De quais projetos você vai fazer três volumes e quais são os novos?"


  1. To Aru Majutsu no Index - Vai receber o volume 2, 3 e 4 (talvez o 5);
  2. Tower of God - Ele não é feito em volumes, então, eu pretendo pegar do capítulo 80 em diante (acho que mês que vem já vai estar por aí em outras scans) e ir "complementando" no passo em que mando capítulos novos, tipo: ah, eu levo do 81 ao 90, mas vou complementar a minha galeria do 06 ao 15. Tipo isso.
  3. Be Heun - Eu vou trazer do capítulo 14 ao 30, já que ele é Manhwa (como o Tower of God) e os volumes são tipo de 60 a 70 capítulos. HUSHAUSHAU'
  4. Gintama é novo!! Vou trazer dois volumes dele. \o/
  5. E por fim, não menos importante, Aishite Kudasai, Sensei, No Onna... e Yume no Soko serão finalmente finalizados (a preguiça me deixou, afinal, eles são shoujo e aí é um saco HSUAHUSAHU'). O fato é que ainda tenho que catar um segundo "novo projeto". Aceito sugestões. :3

Nenhum comentário:

Postar um comentário