domingo, 21 de abril de 2013

Quem ficou com saudade? u-u

É importante, leiam!

Opa, e aí galera? Sentiram saudades? Acho que não mas, quero que saibam que a partir de hoje, o scan não para mais! \o/
Sobre Nukoduke, os capítulos 05 e 06 foram traduzidos pelo Hana to Yume Magazine 2012 pro inglês. Infelizmente, eu não encontrei raws em lugar nenhum e, quando visitei scans inglesas, descobri que nenhuma delas tinha encontrado também. Já Shinobi Life, depois do Volume um ele vai ter uma pausa, só volta mês que vem porque o Mike deu uma sumida e eu dei também, então não sei onde ele está.
Os projetos antigos vão continuar de boa na lagoa a partir da semana que vem (viva domingo!) e é claaro que eu vou fazer um combo from hell deles, afinal, eu faltei demais, tenho que recompensar, não é? Então se preparem pra baixar/ler (se colocarem leitor) pra caramba!
A partir da semana que vem nós também teremos novos projetos inéditos! Sendo que, um dos novos projetos, Nozomi to Kimio, é uma parceria com a Whua! Mangás (que eu enrolei um tempão). Não é o máximo? Conseguimos um projeto em parceria bem interessante e outro projeto novo da semana é o meu mangá favorito: Gintama, que atualmente já tem 440 capítulo (assovio, please). Vi que traduziram ele do 1 ao 429. Então vou fazer um esquema, vou traduzir dos primeiros na versão "Hime-K" e continuar os últimos, ou seja, teremos o capítulo 01 e o capítulo 430.
Pra quem não quer perder tempo e não quer esperar pra caralho por esse mangá, a Haru-Ka traduziu do capítulo 01 ao 157. Aí tem um vazio de três capítulos e a Scancarado Scans traduziu do 160 até o 429 embora existam alguns "vazios". Não conferi os links mas tenho quase certeza que estão aí. (:
Como eu não estou nem aí e quero a continuação do mangá, que se fodam e venham reclamar o quanto quiserem, peguei o projeto Gintama e pretendo continuar com ele até o fim. Beijos e afins, vamos aos mangás que eu tenho que correr com eles, senão minha consciência pesa e eu não consigo estudar direito por causa de um leitor (Ghost) que liga pra mim reclamando que não tem atualizações (sim, ele liga pro meu celular, tarde da noite por sinal). HSUAHUS'
Enfim, não esqueçam de visitar a scan na semana que vem!

Capítulo 12: MF - 4S - FS
Capítulo 13: MF - 4S - FS

Capítulo 07: MF - 4S - FS

5 comentários:

  1. Senti saudades também, ainda bem que voltaram. Obrigado pelos novos capítulos e estarei aguardando os lançamentos de Gintama.

    ResponderExcluir
  2. O que aconteceu? Não teve post no domingo. e.e

    ResponderExcluir
  3. Falou pra caramba mas cumpriu nada.

    ResponderExcluir